top of page

Mini Álbum com envelopes

Eu tenho gostado muito de fazer mini álbuns fáceis e pequenos. Eles são uma ótima opção quando temos um tema específico, quando queremos dar de presente para alguém especial e também são fáceis de guardar porque não ocupam muito espaço.


Não tenho um tamanho padrão ou preferido. A quantidade de fotos e o tema são o que definem o tamanho, além da simples vontade de fazer. Isso mesmo, a simples vontade de fazer.


Aqui aproveito para te perguntar: Você também faz pela simples vontade? sem compromisso? somente pelo prazer de experimentar? Eu adoro essa experiência libertadora de fazer por fazer.... é bom demais.

Acredito que quando estou nesse exercício é um dos momentos que mais aprendo, são com os erros e os acertos que aprimoramos o nosso repertório criativo.


Esta versão que trago aqui, tem um tamanho médio de 11 x 18cm e a sua parte interna tem pequenos envelopes para colocar fotos.




Fiz um background com stencil e pasta de modelar para criar mais texturas na capa. Usei a coleção Mix Tape da Carina Sartor Designs que tem a temática dos anos 80 e ficou perfeita com as fotos que eu escolhi.




As fotos, originalmente, 10 x15 cm, foram cortadas para terem seus tamanhos adaptados. Esta é uma técnica que eu uso com frequência. Assim, posso aproveitar qualquer foto que eu tiver em casa.








Espero que vocês gostem do resultado.

Bjs

Gil Jussara

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page